0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Pagamento e Envio

Para fazer suas compras na Gardens Lingerie, você tem as seguintes opções de pagamento:

 

Cartão de crédito
6x sem juros nos cartões.
Em até 18x com juros
Valor mínimo da parcela: R$50,00

Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras com ou sem juros, dependendo do cartão e do pedido.

 

Boleto bancário
Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.

 

Promoções:
Todas as promoções e descontos contidas(os) em nosso site, não são cumulativas(os), ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe atenda.

 

Alteração na forma de pagamento
Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra. Mas depois que fechar o pedido, somente para a opção de cartão de crédito, você tem a chance de alterar a opção de pagamento, desde que o mesmo não tenha sido efetivado e o produto ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega.

 

Prazos de Entregas
A Gardens Lingerie tem como princípio garantir a eficiência na entrega de todas as mercadorias.
Poder comprar em casa ou no escritório, de dia ou de noite, e receber os produtos no endereço escolhido e no prazo prometido.
Atualmente as entregas são feitas em todo território Nacional. 
Após a postagem do pedido, o código de rastreio fornecido pelos correios será enviado por e-mail, podendo assim acompanhar o seu pedido pelo link: https://rastreamentocorreios.info/ ou no cabeçalho do nosso site. 

 

O prazo de envio varia de acordo com a forma de pagamento e mediante confirmação do pagamento:

Cartão de Crédito:
Se aprovado na primeira tentativa, o prazo para entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do pedido.

 

Boleto Bancário:
A liberação do pedido se dá mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira. A confirmação é realizada em até 2 (dois) dias úteis a partir do pagamento do boleto.

 

Reenvio de Mercadoria:
O reenvio da mercadoria será pago pelo cliente nas seguintes situações: 
- Endereço errado ou incompleto;
- 3 tentativas de entrega pelos correios; 
Se você tiver qualquer dúvida ou questão sobre nossas práticas, favor nos contatar pelo e-mail vendas@gardenslingerie.com.br

 

Obs: Os prazos de entrega podem sofrer alterações e atrasos em caso de greve dos Correios.