0
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Troca e Devolução

Na Gardens Lingerie, queremos proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes, oferecendo produtos de qualidade.
Mantendo o compromisso com a plena satisfação de nossos clientes, nossa politica de troca e devolução é simples.

Os produtos sem uso e com todas as etiquetas originais ainda fixadas podem ser trocados respeitando o prazo de 7 dias corridos, contados à partir do recebimento da compra.

Para solicitar a troca, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do e-mail vendas@gardenslingerie.com.br
-Toda solicitação de troca ou devolução deve ser feitas através desse email (vendas@gardenslingerie.com.br). Não realizamos atendimentos referente à trocas em nenhum outro canal de atendimento.
-Ao entrar em contato você deve informar seu nome, número de pedido, itens a serem trocados ou devolvidos, o motivo e uma foto que comprove que as etiquetas não foram removidas das peças.

1. Motivos que podem levar a troca ou devolução:

1.1 Comprou e não gostou ou mudou de ideia?
Você tem 7 dias corridos à partir da entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução. Será solicitada uma foto do produto a ser devolvido para averiguação de avarias ou violações. 

1.2 Recebeu um produto com defeito de fabricação?
Você tem 7 dias corridos à partir da entrega do produto para entrar em contato conosco e solicitar a troca ou devolução.
Não serão aceitas devoluções de produtos com defeitos causados por mau uso ou uso indevido. Será solicitada uma foto do produto que será devolvido para averiguação de avarias ou violações.

1.3 Avaria de produto ou embalagem e erro na entrega.
Caso perceba avaria ou violação na embalagem no momento da entrega, recuse o recebimento e informe nossa central de atendimento. Se você percebeu após a entrega, uma avaria ou produto em desacordo com o pedido, entre imediatamente em contato com nossa central de atendimento. Não ultrapasse o prazo máximo de 7 dias corridos após a entrega para entrar em contato. Será solicitada uma foto do produto que será devolvido para averiguação de avarias ou violações.

2. Condições de troca ou devolução:
A troca ou devolução será efetivada após a analise do produto por nosso setor de Controle de Qualidade.
O prazo para análise é de 5 dias uteis após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.
Caso seja constatado algum desacordo com as condições previamente estabelecidas o produto será devolvido ao remetente.
É permitida apenas uma devolução gratuita por pedido, sendo que qualquer solicitação de troca posterior será paga pelo cliente na modalidade de frete desejada.
IMPORTANTE: Para que a troca ou devolução seja possível, o produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acessórios, lacre e etiqueta sem violação e ainda fixados na peça e acompanhados da 1º via da nota fiscal de venda.

3. Procedimento para devolução.
A devolução de seu produto será feito através de postagem nos correios ou transportadora.
Você receberá em seu e-mail um código de postagem para enviar seu produto em qualquer agência dos correios ou transportadora com porte pago pela Gardens Lingerie. 
Vale lembrar que a liberação do vale troca ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição e aprovação de nosso setor de Controle de Qualidade.

4. Etiqueta para devolução
Após a etiqueta de envio reverso ser gerada, o cliente terá o prazo de até 5 dias corridos para postagem dos produtos. Caso o mesmo não ocorra, a etiqueta irá expirar automaticamente e o cliente deverá abrir uma nova solicitação de troca ou devolução.
Lembrando que apenas a primeira devolução (etiqueta) é gratuita, qualquer solicitação posterior será paga pelo cliente na modalidade de frete desejada. No caso de trocas a primeira etiqueta (de devolução do produto a ser trocado) é gratuita e o envio do novo produto será pago pelo cliente. 

5. Formas de restituição

5.1 Você pode optar por um vale troca no valor dos produtos devolvidos para ser utilizado em novas compras no site da Gardens Lingerie em até 90 dias.

5.2 Você pode optar por uma restituição de valores conforme o valor do reembolso de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no fechamento do pedido.
     
      Boleto Bancário: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será realizado via depósito na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente cadastrado em nossa loja). Não realizamos reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 10 dias úteis após a aprovação do estorno do valor do produto por nosso setor de Controle de Qualidade.
     
      Cartão de crédito: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será realizado junto a administradora do cartão em um prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da devolução e conferência da mesma, e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento e após a aprovação do estorno do valor do produto por nosso setor de Controle de Qualidade.

6. Produtos em promoção
Para o caso de produtos adquiridos em promoção, o valor restituído será o mesmo pago pelo produto no momento da compra de acordo com o valor emitido na nota fiscal.

7. Troca x Devolução
Ao iniciar um processo de troca, não será mais permitida a alteração para um processo de devolução.